domingo, 4 de setembro de 2011

Á IMAGEM E SEMELHANÇA DELES?

   Você já se perguntou o que fazemos aqui e qual o nosso propósito? Claro que sim. Todos já se perguntaram isso. A questão é respondida de várias formas por vários povos desde períodos ancestrais. O problema é que como a humanidade está aqui neste planeta a milênios, não há meios de afirmar com precisão o que deve ser verdade a respeito das várias teorias religiosas e científicas existentes.

  Religiosos afirmam que Deus criou o homem. Cientistas dizem que o homem é obra de um processo evolutivo. Céticos torcem o nariz e sobem no muro a respeito das duas idéias. Então o que devemos crer a respeito de tudo que nos é fornecido?

   Uma nova forma de olhar para esses dois pontos de uma ângulo que possam convergir é através da ufopaleotologia. Nessa nova forma de pensar, os seres humanos foram criados por seres oriundos de outros mundos, que tinham intuitos de obter serviços desses novos hominídeos para fins laborais.A respeito desse tema, várias obras interessantes devem ser lidas, não com um olhar de pessimismo, mas com curiosidade.

   Entre as melhores publicações para quem deseja saber mais sobre o assunto, temos The Gods of Eden de Willian Bramley, As Digitais dos Deuses de Grahan Hancock e Eram os Deuses Astronautas de Erik Von Daniken. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário